segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Apenas por duvidas

Ouço musicas.. assisto filmes .. leio muito .. pq sóó assim me sinto "bem" .. éé atravéz destes meios que busco um sentido .. atéé hj não decidi que curso fazer (facu), mas não é por falta de vontade .. éé apenas por duvidas (mas não com duvidas do curso) .. deve ser medo .. ou sei láá ! .. eu sinto um pouco de medo de sair na rua =S
Mas ao mesmo tempo .. estou sobre pressão que a própria sociedade impõe do tipo : que carreira vc vai seguir ! nuna pare de estudar ! se estiver doente problema seu . estude !

Mas pera aii .. não sou eu que digo o ritmo que minha vida vai saguir .. assim éé foda pensar ! jáá tenho tantas coisas na cabeça se eu for rapido D+ .. eu atropelho o meo sonho !
eu não faço nada na pressa (a não ser querer logo uma namorada rsrs :p ).. eu vou na velocidade que eu quiser .. se hj eu quiser parar a vida e não fazer porra nenhuma (eu faço) e ai de quem achar ruim!! =D se hj eu quiser mudar de profissão .. jugar tudo para o outro eu faço !!
Assim como vc também pode .. assim como o nosso amigo também pode .. se não estiver bom !!!! MUDE !!!! faça algo que lhe sinta bem e que lhe traga mais bem estar !!!

Se o seu problema for falta de amor .. não se preocupe .. junte-se a mim e seremos felizes !!! rsrs !!


Vou sair .. Tchau pra vcs .. amanhã escrevo mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário