terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ser forte

Hj acordei sentindo uma grande dor no peito, sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meo peito, e peguntei ao meo coração:
-Oque você tem ?
-Porque está tão inquieto dentro de mim ?
-Você está doente ?
Fiquei uns minutos em silêncio e aí, foi a minha alma começar a ficar inquieta ... Perguntei a ela:
- Oque tens ?! Porque se atormente dentro de mim ?
Minha alma disse:
-Estou assim porque vc está assim; Vc me faz perguntas mas não tenho as respostas ! E sei que isso o faz infeliz.. Vc se sente tão pequeno! E isso me faz pequeno também .. vc queria ser diferente e eu fico triste por vc ! Vc está tão só, e eu me sinto sem vc ...
( mais uma vez tornei a ficar em silêncio ), e foi aí que meu coração meio confuso me respondeu ..:
-Estou tão triste.. Sinto-me tão pequeno ..! Estou magoado com vc !
Fiquei sem jeito e perguntei..:
- Oque foi que eu te fiz ??
Ele respondeu..:
-Vc sofre tanto com as pessoas, preocupa-se com elas , é atencioso procura ser prestativo e na maiora das vezes.. sempre se decepciona, vc ama e depois sofre e fala que a culpa é minha!
Vc espera por algo que não vem e fica triste.. Aí vc chora e dói em mim ... Preciso de curativos para um coração partido !!! Curativos bons !!!
Perguntei ao meo coração.:
-Como assim bons ??
Ele respondeu..:
-Curativos que estanguem essa sus tristeza, essa sua mágoa essa sua solidão.. Que estejam com vc nos dias frios, e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que vc se sentir tão só..!Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que vc se sinta seguro e amparado.. Curativos que lhe façam sentir o quanto vc é especial e amado,
mesmo que vc nunca tenha sentido esse amor, nem mesmo dos teus pais.. preciso de bons curativos que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas que não sejam descartáveis .. Curativos que absorvam esse sofrimento , essa dor .. Essa ferida que não se vê, apenas se sente .. Que sejam fortes e aprova d'água para que não se estraguem com suas lagrímas, Curativos que acima de tudo nunca o decepcione, prometendo coidas que não cumprem... Curatvos companheiros e sinceros, que se importem realmente com vc .. Não quero pena, quero amor .. Amor de verdade !
Preciso que vc tambpem se ame e prometa que vai cuidar mais de mim, sou parte de vc e se vc sofre eu também sofro.. Queria poder colocar vc dentro de mim, secar suas lagrímas, ninar vc.. Dizer-lhe que tudo vai passar, e lhe proteger das suas decepções da sua vida, afinal vc já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito.. VC É ESPECIAL !!
Pena ninguém perceber isso !!!


Essa história éé na verdade um video e ele descreve muito do que eu vivi atéé hjj .. espero que gostem !!! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário