segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ela é linda

As vezes me pego pensando .. existem as flores .. existem as estrelas.. mas por mais lindas e belas que sejam a mulher é um ser original !!
Cara eu me pego pensando como uma mulher .. uma simples garota pode ser tãão linda ! eu fico besta de como uma mulher éé um ser maravilhoso .. assim como diz a frase : Por trás de um grande homem, existe uma grande mulher !
E é verdade .. um homem pode ter casa .. carro .. um bom emprego .. mas por mais que ele ame tudo isso .. irá sempre faltar a bendita mulher ..  rsrs !

Ela muda .. transforma e regenera o homem destruido !! falo isso por esperiência própria .. assim que eu ficava mal por uma garota .. sempre aparecia uma outra garota que dizia gostar de mim .. e elas mal sabem que aquilo era oque eu estava precisando .. claro que 1 semana depois ou até menos eu iria descobrir que ela estava namorando .. assim como a musica .:
Vi no seu perfil namorando
Juro não deu pra entender!
Acho que é tudo ilusão,e faz mal pro meu coração
Não quero ver mais nada que me lembre essa paixão
Vou deletar aquela foto de quando te conheci
Já tem até comentários
Um deles diz assim...
Que casal bonito, tô torcendo por vocês
Mas virou tudo ilusão em menos de um mês
É me dei demais, mergulhei nessa paixão
Agora me vejo sozinho, sofrendo, foi tudo em vão..!

Essa musica do Sampa Crew éé a minha cara !!
ouço ela várias vezes .. !!

Pq foi sempre assim que descobri .. elas nunca tiveram a coragem de dizer a verdade .. me lembra a musica do Chimarrut's .:
Se um dia
Alguém te deixou
Com o coração ferido,
Secando ao sol,

Mas eu tenho uma amiga .. ela nem sabe .. eu sonhei com ela .. a mas eu não estou apaixonado por ela .. até pq ela nem me dá mta bola !! rsrs
meo que menina linda .. e ela sofre por um cara maior zuado !!! vai entender !!!

Mas éé isso mulher é a coisa mais linda que existe na terra O

Nenhum comentário:

Postar um comentário