segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Seja bem vindo

Sejam bem vindos a o meo primeiro e único Blog !! rsrs
nele voçês iram encontrar vários assuntos MUITO's polêmicos.. mas nãão os mesmos assuntos chatos que passam na televisão..
vamos conversar de adolescentes para adolescentes !!!!
Entrem e fiquem avontade .. qualquer duvida, sugestão ou crítica .. deixem comentários !! que eu irei responder =D.

Agradeço desde jáá quem disponibilizou seu tempo (precioso) me visitandoo !

Primeiramente gostaria de me apresentar.. tenho 18 anos, e como muitas pessoas .. tenho mtas duvidas na cabeça e pouco dinheiro .. rsrs !
Mas nãão foi essa a minha entenção deste blog .. A minha verdadeira entenção .. éé a de querer mtas opiniões que ajudem tanto a mim quanto aos outros que passam por isso .. Veja mais na postagem a seguir !! e quero conselhos !!! sei que éé mto chato ficar lendo a vida alheia .. mas o importante éé a opinião de todos ..

Diferentes pontos de vista de uma verdadeira história !!

Sejam muito bem vindos ao meo mundo !!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário