domingo, 15 de agosto de 2010

Voltando

Desculpe à minha ausência por dias .. eu estou agora assistindo Kyle Xy .. assisti a primeira temporada em 1 dia (=D) e agora estou na metade da segunda temporada .. !! Cara to gostando muito de Kyle .. éé um seriado que dá para se tirar muitas lições de vida.. estou registrando as melhores frases que ele diz, normamente no final de cada capitulo tem uma mensagem bem legal que ele deixa!
Estou procurando as musicas que aparecem no seriado .. são muito boas.. neste momento ouço - Red Meets Blue do cantor Matt Wertz - cara que musica showw .. muito boa mesmo!!

O engraçado deste seriado éé que ele nos faz pensar muito na vida.. e quando cada capitulo acaba .. agente fica com vontade de ver o capitulo seguinte !! =]]

Preciso ir durmir agora .. mas amanhã irei lhes contar uma história do meu passado, acho que voçes iram gostar !!! =D

Até mais ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário