segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Namoradas"

Bom primeiro gostaria de dizer que além de muitos homens por ai.. mas embora as meninas "nãão" os encontre .. existe sim homem que sofre por amor .. e eu sou um deles .. Cara eu nãão entendo esse bicho chamado mulher , elas sãão muito estranhas .. até hj nos meos 18 anos de vida vivi muitas desilusões .. para se ter uma idéia eu sóó fiquei com umas 8 meninas na vida .. mas acontece que eu nunka quis fikar .. sempre quis namoro sério .. acho muito legal poder dividir os dias .. as coisas .. poder dividir um dia inteiro !!
Claro que tudo no seu espaço .. cada um com suas crenças e suas manias .. !!

O engraçado mas ao mesmo tempo com muita raiva éé que as garotas dizem querer namoro sério com um cara simpático, romântico, que nãão tenha vergonha de dizer na frente de todos que éé loco por ela ..[ assim dizia a musica ]!!
Mas éé f.... mano atéé hj eu sóó tive desilusãão .. e hj neste instante eu ainda sofro muito por ela .. por mais que ela me engano 2x ainda, eu nãão consigo gostar de outra garota .. éé mais forte que eu .. essa saudade du k.......... que num passa !!
Gostaria de poder entender pq que uma pessoa diz uma coisa .. mas age de outra forma.
Ouço todos os dias :
- A meo namorado nãão me respeita !
- O meo namorado num trabalha e nem estuda !
- Meo namorado isso e aquilo !!

PQ que tá com ele entããoo !!!??????  :x

Eu sempre me esforcei para ter minhas coisas .. sempre estudei e estudo !
mas uma coisa eu nãão consigo e está fazendo minha vida parar (ou melhor jáá paro) .. éé tirar essa dor, esse ódio do coração !

Quem diz que homem não sofre por amor !? 

Eu sofro muito por amor .. talvéz por amar demais !? talvéz por querer muito amar uma pessoa !

Sabe eu nãão sei mais oque fazer, eu nem me reconheço mais,
- Aquele frio na barriga se foi quando ela foi embora .. aquele brilho nos olhos ao falar dela se foi com a suas decisões.. e a cada dia eu me vejo mais ligado a ela !
Faz quase 2 anos que nãão consigo gostar de ninguém .. talvéz por raiva .. talvéz por lembrar de todas as minhas decisões e decepcões !

Sei que nãão devemos entregar a nossa felicidade a ninguém ! Nóós éé que fazemos a nossa vida .. mas como viver uma vida onde sóó existe trabalho e estudo ... pq sair com os amigos ?! (nãão existe em meo dicionário), sair com os amigos para ficar de vela !? pq os meos amigos tem namoradas quase todos, para falar que todos têm éé mentira .. sóó que esses que não tem sóó querem curtição .. e eu não curto sóó ficar .. pra mim jáá perdeo a graça !

E vcs devem estar se perguntando .: Oque será que eles tem e eu não !? Pq será que as mulheres gostam de caras assim !!

E eu antes de criar este blog .. ficava pulando de blog em blog atrás de respostas e encontrei apenas algumas do tipo : Mulheres gostam de caras que as maltratam !! o.O

Como assim !?? gostar de alguém que as maltrate !! eu sinceramente nãão sei onde está a lógica disso ! Cara éé foda ..
Eu tenho muitas qualidades .. mas o meo principal defeito éé o ciúmes .. mas nunka deixei isso atrapalhar nenhuma das minhas catatróficas relações !
Atéé pq eu sinceramente nãão sei onde errei, sabe pq !? pq elas nunka deram satisfação .. deram as costas e foram embora .. me deixaram a ver navios !

Hj eu sinto falta de um amor, aquele que acelera o coração ! aquele frio na barriga !!

Nas noites a chorar eu lia o grande poema de William Shakespeare-O Menestrel , quem viu e quem quiser ver este poema procure no Google ... cara que poema .. ele me diz muita coisa !! 
 mas uma frase insiste em pesar : Plante seu jardim e decore a sua alma , ao invéz que alguém lhe traga flores! - Put's que frase
embora ela diga muito .. ela me faz pensar muito .. mas com relação a minha história !! 

Embora eu fui muito feliz quando era criança .. nunca consegui entender ou até mesmo achar um caminho devolta ao paraiso ! 
pq me sinto triste todas as noites !? eu entro no msn e não converso com ninguém !! entro no orkut e nãão tenho um recado novo !! 

e isso me deixa muito frustado .. mais ainda éé que como diz a frase do poema : Ao invéz de esperar que lhe tragam flores ! - mas como posso plantar um jardim e colher com orgulho se nãão á chuva .. apenas as chuvas de lágrimas que insistem em cair .. na maioria das vezes anoite .. por volta da manhã ... sóó nãão durante o dia .. pois elas eu engulo a seco !! 

As vezes eu penso que talvéz eu deve deixar para láá .. conheci muitos homens que vivem sozinhos .. mas eu tenho um pouco de medo de ficar assim .. sozinho sem ninguém para me cuidar quando estiver doente =S ou atéé mesmo .. poder compartilhar momentos que vejo casais fazendo! além de fazer amor também!! 

Já não vou a praçar .. shopings .. ou qualquer outro lugar que tenham casais !! quando saiu final de semana .. ou éé de carro (todo filmado e fechado) ou nem saiu !! Podem achar isso errado ou achar que eu me culpo .. mas estão certos .. sinto muito triste !! mas quando estou poor exemplo com amigos da empresa .. eu sou bastante alegre .. quem me vê nãão ira dizer que eu passo por todas essas coisas !! embora eu tenha dito sóó uma parte .. a históória éé longa !! mas por hj éé sóó .. vou durmir pq amanhã tenho que levar o carro para a vistoria !! 

Fuiz............................ =]


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário