terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu não me acho bonito, mas com certeza sou melhor que o seu namorado !

Caros leitores, venho aki indignado com uma situação .. a um mês conheci uma menina mto legal .. agente começo a se conhece pela net e tudo mais .. agente foi se falando .. e de uma hora para outra ela dizia que me amava !! atéé aii tudo bem pq eu não acreditava .. pq venho de mtas desilusões amorosas e tenho "medo" de um novo amor .. !
Mas tudo bem .. decidi dar uma chance a mim mesmo .. e comecei a jogar o jogo dessa garota.. atéé umas 3 semanas foi tudo ótimo .. mas aii vem a bomba .. vejo no orkut dela "Namorando" e no msn "o nome do camarada e dizendo que amava ele", até entãão ela não me avisou que estava gostando de outro (mas como ela gostava de outro se eu num fiz nada pra ela deixar de gostar de mim =S), entããoo eu fui falar com ela sobre isso .. e mandei ela fazer oque achava melhor !! atéé o momento ela ta namorando com esse cara.. e eu de curioso fui ver o camarada ... e a indignação acontece aii
o cara éé feioo D+++++++ .. mano na boa .. eu não me acho bonito .. mas o cara éé horrivell .. e mano o cara éé gordoo e nem tem estiloo!! Aff ¬¬' .. fiquei mto bravoo .. infelizmente não vou por a foto do "principe encantado" !.. mas vai entender..!
Precisava contar para vcs .. e o pior .. ela sabia que eu sofria e sofro de amor .. e mesmo assim ela nem me avisou .. apenas se esqueceu de mim como se eu fosse um objetoo .. Ahh eu to mto puto da vidaa .. !!



- Se vc jáá foi trocado por um cara pior que vc .. acredite a menina precisa se tratar !! -






Nenhum comentário:

Postar um comentário