segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Qual o problema !??

"Cuide bem do seu coração .. vc um dia vai precisar dele"


Gostaria de saber qual o problema de homem ficar triste pq sente falta de aguéém !? onde estáá o problema de querer ficar perto de quem se ama .. !

são coisas assim que eu ouço as vezes .: A vc éé gay .. tem jeito de ser !! Que p..... meo dizer que ama uma mulher éé gay agora !? ou pior ficar triste pq ela foi embora e nem deu satisfação

Assim dizia a musica : Um homem prá ser homem Não precisa provar que é homem Conquistando um harém Mas precisa várias vezes Conquistar o amor Da mulher que tem ..!!

Isso éé ser homem .. dizer que ama até mesmo depois das decepções que ela lhe trouxe .. afinal mulher erra .. tá certo que umas fazem isso de sacanagem com vc .. mas eu conheço meninas incriveis .. que sofrem por homens "lixo" .. e dáá muita dóó delas .. ! mas fazer oque nehh elas sofrem pq querem ! ou pq gostam !

Alías .. eu amo um homem .. o único homem que eu amo éé o meo irmão ... que morreu de cancer (embora eu acho até hj que era melhor eu ter morrido ao invéz de ter sido ele), e eu não conheço meo pai .. nem o nome eu sei .. minha mãe sempre nos deu oque nos precisava .. e se até hj ele não veio querer saber de mim EU QUE NÃO VOU ATRÁS NEhh ..! mas o pior éé que a morte do meo irmão .. foi praticamente junto com as desilusões deste coração desatino .. que não quer dóó e sim um amor sincero !!

Embora eu nunka tenha aceitado a morte dele .. procuro ver na história de vida dele .. que de uma hora para outra podemos perder a vida que temos apenas uma vez de desfruta-lá.. e gozar desse negócio chamado presente e futuro .. pq passado já não volta mais!

Sinto falta da paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário